domingo, 24 de maio de 2015

Sem financiamento não há Projeto: A morte do PT e do Foro de São Paulo!







Quem financia o Projeto Bolivariano do PT e do Foro de São Paulo?
1. Nós, brasileiros, os pagadores de impostos.
2. Banqueiros nacionais e internacionais.
3. Instituições internacionais ligadas à expansão comunista no mundo.

Desde antes do império romano os homens já haviam concluído que um projeto só se sustenta com recursos financeiros, violência (exércitos) e poder. De lá para cá o mesmo método tem sido utilizado por diferentes sociopatas.
Atualmente, no Brasil, o PT e os comunistas optaram pelo uso dos recursos públicos (do povo) para implantar o bolivarianismo gramsciano, cooptação de bancos, políticos e ajuda externa da Rússia, China e nações filo-comunistas.
Todas as estatais estão sendo espoliadas para obter recursos para esse fim. O erro consiste no fato de que a economia globalizada torna os países interdependentes economicamente; isso obriga a que todos tenham crédito internacional (grau de investimento) para obter financiamentos externos. O povo se rebela quando perde o emprego e sua renda familiar se esvai. Nosso País caminha para entrar no Clube dos Países-párias que já perderam a credibilidade internacional. Resta-nos a reação para derrubar o governo junto com o consórcio das quadrilhas que se uniram a eles.

Se não contarem com nossos recursos esse projeto se extinguirá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário